Your Blog Title Here.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore.

Vender o Protetor Móvel é muito fácil!

Nós fazemos a venda para você e o cliente é sempre seu.

Todo Agente de Vendas tem um código exclusivo e um QR Code como esse:

QR Code Protetor Móvel

Basta oferecer o produto, pedir para o cliente apontar o celular e nós fazemos o resto do trabalho. O cliente poderá adquirir um dos planos de proteção à saúde e terá acesso ao portfólio de seguros do Protetor Móvel.

Todas as vezes que você oferece o Protetor Móvel para o seu cliente utilizando o seu código, ou o seu QR Code, o cliente entra na sua base e é seu para sempre. Isso mesmo! Mesmo se ele não comprar um dos nossos planos na mesma hora, ele continua pertencendo à sua base.

Quer saber como funciona? Você oferece o produto, o cliente fica interessado e faz um cadastro grátis, ou mesmo já assina um dos nossos planos. Com o seu código de parceiro ou o seu QR Code ele já passa a fazer parte da sua base. E mesmo se ele não comprar um dos nossos planos na hora, nós fazemos a venda depois para você.

Você pode acompanhar a sua base de clientes na área logada do Agente de Vendas, assim você sabe exatamente o que está acontecendo com a sua base de clientes. A sua comissão é controlada por você, por carteira digital. É tudo 100% transparente.

Criamos um modelo para não interferir no seu processo de venda, nem no seu relacionamento com o seu cliente. Queremos simplicidade para o cliente e para você.

Como faço para obter o meu código de vendas e o meu QR Code do Protetor Móvel?

Todo agente de vendas do Protetor Móvel tem um código exclusivo, basta você cadastrar a sua loja como Agente de Vendas e começar a vender. Simples e descomplicado.

Seja um Agente Protetor

Crie sua conta de Agente Protetor e comece a vender.
Veja como é fácil!

Nós queremos que os Agentes de Vendas não percam tempo para oferecer o Protetor Móvel. Estamos aqui para mudar o modelo de oferta de serviços de saúde e seguros massificados.

Não deixe de conhecer o seguro celular do Protetor Móvel & Mapfre, o melhor e mais barato do mercado!

Toda vez que o cliente da sua base comprar um produto adicional, ou mudar de plano, você ganha mais comissão também! Nós cuidamos do seu cliente junto com você.

Comentários

 

Deixe os seus comentários

Posts Relacionados

10 dicas para Vender o Protetor Móvel

Todo mundo gosta de ter um médico on-line e benefícios de saúde acessíveis. Dica #1: Faça o seu cadastro como Agente de ...

Ler o Artigo

Comissão Instantânea

Protetor Móvel - Comissão Instantânea Transparência e praticidade para quem vende. Chega de esperar para receber a comis...

Ler o Artigo

Protetor & Mapfre - O melhor seguro celular do mercado.

Protetor Móvel & Mapfre O Protetor Móvel está lançando junto com a seguradora Mapfre o seguro celular mais completo ...

Ler o Artigo

Escreva para nós!

Nos mande uma mensagem sobre quais assuntos te interessam mais. A equipe do Protetor Móvel terá prazer em compartilhar conhecimento sobre saúde e bem-estar com os nossos assinantes.

Contato