Your Blog Title Here.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore.

Protetor Móvel - Comissão Instantânea

Transparência e praticidade para quem vende.

Chega de esperar para receber a comissão sobre as suas vendas.

Nós do Protetor Móvel queremos oferecer transparência total para os nossos Agentes de Vendas. Por isso, criamos um modelo de pagamento instantâneo de comissão sobre vendas.

Ao se cadastrar como Agente de Vendas do Protetor Móvel, criamos uma conta para você no wallet digital Zoop, gestor de meios de pagamentos. Esse é um processo automático, fazemos todo esse trabalho para você.

A Zoop é uma plataforma de soluções de pagamentos e conta digital, sem burocracia.

Como funciona:

Toda vez que o Agente de Vendas oferece o Protetor Móvel, o cliente fica vinculado à base de clientes daquele agente de vendas. Dessa forma, todas as vezes que o cliente fizer um pagamento (via cartão de crédito ou boleto) para um produto ou serviço do Protetor Móvel, a Zoop envia o crédito da comissão direto para a carteira digital do Agente de Vendas.

O Agente de Vendas pode entrar em sua carteira digital é decidir para onde quer mandar o seu dinheiro. Pode enviar para qualquer conta bancária, ou deixar o dinheiro guardado em sua carteira digital.

Basta entrar na carteira digital e fazer o saque da sua comissão!

A Zoop dá para o Agente de Vendas a segurança de uma instituição financeira gerindo o valor das comissões, para que tenha certeza sobre o recebimento, com total transparência. Isso mesmo, não queremos que ninguém tenha dúvidas de que vai receber o seu dinheiro.

Transparência total para quem vende.

Como faço para emitir as notas fiscais do comissionamento?

Primeiro você recebe a sua comissão. Para cada saque de comissão você deverá emitir uma nota fiscal de comissionamento para o Protetor Móvel, você só poderá fazer o próximo saque de comissão se regularizar o faturamento do comissionamento anterior. Assim ficamos em dia com as obrigações ficais.

Ao se cadastrar como um Agente de Vendas do Protetor Móvel, você receberá todas as instruções. É tudo on-line e digital, sem complicação e burocracia.

Faça a sua inscrição como Agente de Vendas do Protetor Móvel, encante os seus clientes com os nossos serviços exclusivos e ganhe comissão sobre vendas:

Seja um Agente Protetor

Se você tiver dúvidas e quiser entender melhor, temos um atendimento on-line para ajudar os Agentes de Vendas:

Atendimento On-Line

Comentários

 

Deixe os seus comentários

Posts Relacionados

10 dicas para Vender o Protetor Móvel

Todo mundo gosta de ter um médico on-line e benefícios de saúde acessíveis. Dica #1: Faça o seu cadastro como Agente de ...

Ler o Artigo

Vender o Protetor Móvel é fácil!

Vender o Protetor Móvel é muito fácil! Nós fazemos a venda para você e o cliente é sempre seu. Todo Agente de Vendas tem...

Ler o Artigo

Protetor & Mapfre - O melhor seguro celular do mercado.

Protetor Móvel & Mapfre O Protetor Móvel está lançando junto com a seguradora Mapfre o seguro celular mais completo ...

Ler o Artigo

Escreva para nós!

Nos mande uma mensagem sobre quais assuntos te interessam mais. A equipe do Protetor Móvel terá prazer em compartilhar conhecimento sobre saúde e bem-estar com os nossos assinantes.

Contato